Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

BAHIA FINALMENTE ANUNCIA SOUZA E EXPLICA ACORDO COM CRUZEIRO POR PARÁ

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 14/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O jogador do Cruzeiro chega emprestado até o final do ano, em negociação que levou o lateral Pará ao time mineiro

Souza já treina com o clube (Foto: Divulgação)

Souza já treina com o clube (Foto: Divulgação)

O Bahia anunciou oficialmente nesta última sexta-feira (13) o meio-campista Souza, que é o novo reforço do Tricolor para a temporada. O jogador do Cruzeiro chega emprestado até o final do ano, em negociação que levou o lateral Pará ao time mineiro.

Depois do bom desempenho no Náutico, Souza voltou ao Palmeiras para disputar a Libertadores de 2013. Ele foi contratado pelo Cruzeiro em junho e disputou a Libertadores de 2014, ano em que foi campeão mineiro.Souza tem 26 anos. Ele chegou a marcar dois gols na campanha do Cruzeiro no ano passado, que culminou com o título brasileiro, mas foi emprestado ao Santos, onde jogou 19 partidas, no segundo semestre. O jogador também defendeu o Palmeiras, Ponte Preta, São Caetano e o Náutico. Pelo clube pernambucano, ele jogou ao lado de Kieza.

Souza já tem treinado com o restante do elenco. Ele será apresentado à imprensa após o Carnaval.

Venda de Pará
O Bahia também divulgou nota sobre a ida de Pará para o Cruzeiro. Segundo o Tricolor, a negociação supera os R$ 3 milhões – o valor exato não foi divulgado.

O atleta segue inicialmente por empréstimo até junho e, concluído o pagamento, a equipe mineira será detentora do atestado federativo e de 50% dos direitos econômicos de Pará. O Bahia manterá 30% dos direitos econômicos.

O empréstimo de Souza para o Bahia faz parte da negociação – o clube mineiro vai continuar pagando os salários do jogador e o tricolor não terá nenhum custo.

Antes de viajar, Pará gravou uma despedida da torcida para a TV Bahêa: “Tenho só a agradecer a esse clube grande que é o Bahia por ter aberto as portas para mim. Um clube que aprendi a amar e que tenho um carinho muito grande. Agradeço também à torcida. Acho que foi uma coisa boa pra mim e pra minha família”.

Redação Galáticos Online

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS