Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

AVÓ MATA NETO ATROPELADO EM GARAGEM DE CASA NA BAHIA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/02/2015
                       
Corpo de menino de 5 anos foi velado na manhã desta terça-feira (10) (Foto: Flávio Vasco )

Corpo de menino de 5 anos foi velado na manhã desta terça-feira (10) (Foto: Flávio Vasco )

Um menino de 5 anos morreu após ter sido atropelado pela avó na garagem de casa no município de Cristópolis, região oeste da Bahia. O acidente ocorreu na noite de domingo (8) e a criança foi enterrada na manhã de terça-feira (10). De acordo com a delegacia da cidade, a avó do menino errou ao engatar a marcha e acabou imprensando o neto contra a parede. “A criança estava na garagem na hora que a avó foi tirar o carro. Ao invés de dar a marcha ré, ela errou e colocou a primeira”, contou um agente que preferiu não se identificar. A criança chegou a ser levada para o hospital da região, mas não resistiu. Em entrevista ao G1, a avó, abalada, falou sobre a fatalidade.

“Se eu pudesse, eu iria junto com ele. Seria muito melhor para mim. Ele também é meu filho. Foi uma fatalidade meu Deus”, disse emocionada. De acordo com Flávio Vasco, amigo da família, o menino morava com os avós maternos em uma chácara e a mãe mora em Brasília (DF). “Eles são muito trabalhadores. Isso foi uma fatalidade. Sou amigo da família e conheço eles há cerca de seis anos. Eles criavam o menino sozinhos. A cidade está abalada e estamos dando todo o apoio a eles. São pessoas de boa índole”, relatou Flávio Vasco. O corpo do garoto está sendo velado na manhã desta terça-feira e será enterrado no cemitério de Poço Novo, na zona rural de Cristópolis. De acordo com o amigo da família, o sepultamento ocorreu após a chegada da mãe da criança. Segundo a polícia, o inquérito já foi instaurado e a família será ouvida a partir desta terça-feira. Informações do G1.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS