Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ACIDENTE EM POÇÕES MATA ADOLESCENTE DE 14 ANOS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/02/2015
                       
Foto:Itambé Agora

Foto:Itambé Agora

Uma colisão entre uma Van e um Caminhão-Baú, terminou com vários feridos e uma adolescente, de 14 anos morta, na BR-116, na manhã desta última quarta-feira (18). O acidente ocorreu por volta das 07h desta quarta-feira(18), nas proximidades do Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no trecho urbano de Poções. A van, uma Topic, de Placa DTC-3985, saiu do interior de São Paulo e seguia para a Vila de Santo Antônio, em Alagoas.

O veiculo com passageiros, estava sendo conduzido por Jaedson Fernandes dos Santos. Os mesmos iriam trabalhar na colheita de cana em Alagoas. A van trafegava próximo a Poções, ao passar pelo quebra-molas, o caminhão baú diminuiu a velocidade e a Van que vinha logo atrás, acabou colidindo na sua traseira. Segundo testemunhos de populares, o motorista da van ainda tentou desviar, mas bateu na lateral do baú. A Carreta não teve muitos danos, mas a Topic ficou completamente destruída com o impacto da colisão.

A adolescente Maria J. Silva dos Santos, de 14 anos, filha do motorista da Van, chegou a ser socorrida, pelo SAMU, onde recebeu os primeiros socorros, mas veio a óbito a caminho do hospital. Os demais passageiros tiveram ferimentos e foram conduzidos para o Hospital São Lucas, em Poções e o Hospital de base em Vitória da Conquista. Os outros passageiros, que não tiveram ferimentos graves, foram acompanhadas pela assistência social do município e conduzidas para uma pousada na cidade. Informações do blog Itambé Agora.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS