Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

PM É PRESO EM ILHÉUS ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS MENINOS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 13/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Policial está preso no Batalhão de Ilhéus, mas será transferido em Salvador.

Policial está preso no Batalhão de Ilhéus, mas será transferido em Salvador.

O soldado da Polícia Militar, Valdemar Jesus de Oliveira, lotado na 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi preso em flagrante em Ilhéus após estuprar, na quarta-feira (11) três garotos de 13 anos em sua própria residência, no bairro Hernani Sá. Segundo informações da Polícia Civil, o PM foi levado à 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) por uma equipe da companhia onde trabalhava. As vítimas foram ouvidas pelo delegado André Aragão Lima, coordenador da 7ª Coorpin. Elas relataram que conheceram Valdemar na quarta, na praia do Morro do Pernambuco.

Eles foram convidados pelo PM para ir até sua casa, para fazer um lanche e assistir filmes pornográficos. O soldado ofereceu celulares aos três em troca de relações sexuais. De acordo com a Polícia Civil, Valdemar é investigado por outros dois crimes sexuais contra menores. O crime foi descoberto após a mãe de dois dos garotos, que são gêmeos, estranhar a ausência dos filhos. Ela acionou a 70ª CIPM, que apurou que os jovens foram vistos na companhia do policial. Informações do Bahia Notícias.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS