Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ALUNO EXIGE PROVIDÊNCIA SOBRE BARATA EM REFEIÇÃO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/02/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Imagem3Seis dias após ter encontrado uma barata em um steak de frango servido no restaurante universitário da Universidade Federal da Bahia (Ufba), o estudante Alberto Alison Alves, 21, reclama da falta de providências.

O fato ocorreu no restaurante do campus de Ondina, durante o jantar. O jovem, que cursa bacharelado interdisciplinar, chegou a mastigar o inseto. “Ouvi um barulho diferente, estava mais crocante, então cuspi e percebi que era uma barata”, conta. Alberto diz se sentir vulnerável por ter que continuar comendo no restaurante da universidade, já que é bolsista residente.

Fornecedor

A assessoria de comunicação da Ufba informou que o inseto pode ter ido parar no steak durante a produção. Ainda assim, ressaltou que já toma providências junto à Best Meal, empresa que administra o restaurante.

Fonte de Informação: A Tarde

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS