Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

VITÓRIA PERDE PARA O PALMEIRAS E É ELIMINADO DA COPINHA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/01/2015
                       
Leão joga mal e cai para o Porco nas quartas de final, em Limeira

Leão joga mal e cai para o Porco nas quartas de final, em Limeira

Vitória e Palmeiras se enfrentaram na tarde desta terça-feira, 20, em busca da classificação para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E quem conquistou a vaga foi o time alviverde, que bateu o rubro-negro baiano por 2 a 0, no estádio Limeirão, em São Paulo. O resultado eliminou o Leãozinho da competição

Em um jogo morno e com poucas oportunidades de gol para ambas equipes, quem mais tomou a iniciativa de abrir o placar foi o Verdão. O Leãozinho teve uma série de dificuldades para criar jogadas.

Durante todo o jogo, o Vitória teve somente uma chance clara de gol, que aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo. Nickson fez o cruzamento na área e Rafaelson mandou de cabeça na trave.

Quem brilhou mesmo na partida foi o atacante Gabriel Jesus. Após perder duas boas oportunidades na etapa inicial, o garoto marcou o primeiro gol nos 10 minutos do segundo tempo, e ainda deu bela assistência para Christopher fazer o segundo, para decretar a classificação da equipe paulista.

Pelas semi, o Palmeiras encara o Botafogo-SP, enquanto Atlético-MG, São Paulo, São Caetano e Corinthians disputarão as duas últimas vagas.A Tarde Uol

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS