Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MENOR ESTUPRA E AGRIDE CRIANÇA DE 5 ANOS EM POVOADO DE CONQUISTA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 27/01/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O fato que movimentou o pequeno Povoado do Simão na zona rural conquistense aconteceu por volta das 17h deste sábado(24), e deixou toda população bastante revoltada e chocada com a gravidade do abuso.

Imagem1

Uma criança de apenas cinco anos de idade, foi molestada, espancada e abusada sexualmente por um adolescente de 17 anos identificado como JSP. Testemunhas contam que o menor se trancou na sua residência após atrair a criança que brincava na porta da vizinhança. Na sala da casa, um lastro de sangue manchava o forro do sofá, as vestes da garotinha que foi arrancada violentamente, e uma cueca do suspeito que estava jogada na sala. Uma testemunha que flagrou o abuso, conta que ao entrar na casa visualizou o suspeito rapidamente se envolver em um lençol e a criancinha sangrando bastante implorava por ajuda chorando.

Moradores da localidade se aglomeram, e revoltados tentavam linchar o menor. Familiares trancaram o suspeito em um quartinho que fica nos fundos da cena do ‘ato infracional’.

A PM rapidamente foi direcionada pelo Centro Integrado de Comunicação – CICOM. Chegando ao local, os policiais se depararam com a mãe da menina, em prantos, revoltada e muito nervosa. A criança estava em estado de choque com hematomas pela face e arranhões pelo corpo.

Os policiais da 78ª CIPM conseguiram efetuar a apreensão do menor infrator que foi conduzido incólume até o Distrito Integrado de Segurança Pública(Disep). A vítima passou pelo exame de corpo de delito e foi encaminhada ao Hospital para passar por procedimentos médicos que inclui a ingestão de um coquetel de remédios contra doenças sexualmente transmissíveis.

Informações oficiais da Polícia dão conta que o menor infrator foi liberado da delegacia na presença da sua genitora antes da meia noite deste sábado (24). (Informações: Elite Notícias)

Confira em vídeo, testemunha conta como foi o flagra do estupro:

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS