Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

LUTA ENTRE WEIDMAN E BELFORT É CANCELADA MAIS UMA VEZ

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 31/01/2015
                       

Imagem2Mais uma vez a luta entre Vitor Belfort e Chris Weidman, campeão dos pesos médios, foi cancelada. A informação foi publicada na noite de sexta sexta-feira, 30, pelo Ultimate Fighting Championship (UFC).

De acordo com a organização, o campeão lesionou uma costela durante um treino de wrestling. Dessa forma, foi forçado a sair do card do UFC 184, 28 de fevereiro, em Las Vegas (EUA). Ainda não há prazo para Weidman voltar ao octógono.

Segundo o técnico Ray Longo, a lesão deixou Weidman bastante irritado. “O treino estava muito bom, a gente se sente muito mal com isso. A gente estava fazendo um grande trabalho, todo mundo queria ver essa luta, então é uma situação realmente muito chata”, disse ele ao canal Combate.

Essa é a terceira vez que a luta entre Weidman e Belfort é desmarcada. Inicialmente, eles iriam se enfrentar em maio de 2014, mas a data não foi mantida depois que o brasileiro foi proibido de usar tratamento de reposição de testosterona (TRT). Depois, a luta foi remarcada para o fim do ano passado, mas Weidman se contundiu e o confronto foi remarcado para fevereiro.

Sportv globo

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS