Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

JOVEM USA ARMA DO PAI PARA TENTAR SUICÍDIO APÓS DISCUTIR COM IRMÃ EM EUNÁPOLIS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 25/01/2015
                       
Rapaz deu um tiro no próprio peito com o revólver do pai, que foi preso por porte ilegal de arma.

Rapaz deu um tiro no próprio peito com o revólver do pai, que foi preso por porte ilegal de arma.

Uma discussão familiar, ocorrida por volta das 19h da última sexta-feira (23) no Sítio Bonfim, no bairro Colônia, zona rural de Eunápolis, resultou em tentativa de suicídio e prisão por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, Gutemberg Pereira Oliveira tentou se matar após receber alguns conselhos da irmã.

Ele não gostou do que ouviu, foi até o quarto onde estava guardada a arma e atirou contra seu próprio peito. Ele foi socorrido por conhecidos, que o levaram para o Hospital Regional de Eunápolis (HRE). Segundo informações da polícia, ele não corre risco de morte. A Polícia Militar foi até o sítio e apreendeu a arma usada por Gutemberg – um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada. O pai da vítima, Levi Gomes Oliveira, de 64 anos, admitiu ser o proprietário do revólver. Levado para a Delegacia de Polícia, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Informações do Radar64.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS