Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

JORGE HENRIQUE INTERESSA AO VASCO DA GAMA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/01/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Alex será avaliado pelo técnico Diego Aguirre antes da renovação de contrato com o InterImagem3

O Inter segue recebendo propostas por jogadores do grupo que não estão entre os 11 preferenciais do técnico Diego Aguirre. O Vasco da Gama pretende contar com Jorge Henrique na temporada 2014 e fez uma proposta oficial. Apesar do desejo dos cariocas, o empecilho para a contratação segue sendo o alto salário que o atacante recebe no clube gaúcho.

A negociação segue em andamento e pode ter uma definição nos próximos dias. Jorge Henrique passa por um retreinamento com o coordenador da preparação física do Inter, Elio Carravetta. Se não for negociado, será reintegrado ao elenco do Inter.

Outro jogador que deve deixar o Inter é o centroavante Wellington Paulista. As sondagens da Espanha e China não se transformaram em proposta e o destino do jogador deve ser o Coritiba.

Alex passará por avaliação

Já o meia Alex, que tem contrato até a metade do ano, somente terá uma definição sobre a prorrogação, após uma avaliação que será feita pelo técnico Diego Aguirre. O jogador começou a temporada como titular, mas perdeu a vaga no amistoso contra o Shakhtar Donetsk na última sexta-feira. Contra os ucranianos, o atleta entrou no segundo tempo e o time teve um rendimento melhor.Correio do Povo

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS