Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

ILHÉUS: VEREADOR TENTA BARRAR NA JUSTIÇA REAJUSTE NO IPTU DE ATÉ 2.000%

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/01/2015
                       

Imagem12De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, em Ilhéus, na região Sul do Estado, o vereador Alisson Mendonça (PT) entrou na Justiça para anular o projeto do novo Código Tributário do município, além de alterar o valor do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), que gerou polêmica ao ser anunciado pelo Executivo no final de 2014. Na cidade, os reajustes do IPTU podem chegar a 300% no caso das construções e até 2.000% para terrenos.

O vereador alega que a Mesa Diretora da Câmara negou o pedido de vista dos membros da Comissão de Finanças, por conta disso a votação foi feita de forma irregular.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS