Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

EX-PREFEITO DE ITABUNA CRITICA GESTOR ATUAL POR ANTECIPAR CAMPANHA DE 2016

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/01/2015
                       
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O ainda deputado federal Geraldo Simões (PT) usou as redes sociais para criticar a administração do prefeito de Itabuna, sul do estado, Claudevane Leite (PRB). Simões, que ficou na suplência para o mandato em Brasília nos próximos quatro anos, afirma que o atual prefeito grapiúna já antecipa o debate eleitoral de 2016, à revelia de enfrentar os problemas do município. “O debate sucessório para 2016 está tão evidente em Itabuna que chega a ser contraditório com a situação de nossa cidade”, escreveu no Facebook. Duas vezes eleito prefeito de Itabuna, Simões é potencial candidato à sucessão local no próximo ano.

No post, o petista declarou que o adversário peca em diversas áreas, o que chega a ser no mínimo incoerente para alguém que quer permanecer no executivo local para além de 2016. “Nesse momento, cuidar de áreas importantes para a população, como a Saúde, a infraestrutura e a segurança – a partir da atenção às ações sociais – deveria ser a profissão de fé de todo membro do governo municipal. Chega a ser um contrassenso discutir a próxima eleição sem ter entregue ao povo aquilo que se propôs no pleito passado”, provocou.

BNImagem2

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS