Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MÃE E BEBÊ DE SEIS MESES SÃO BALEADOS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/01/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Crime Aconteceu Por Volta Das 20h De Quarta-Feira (21), No Bairro De Jardim Alvorada

Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Segundo o Site Correio 24h um bebê de seis meses e mãe dele foram baleados de raspão durante um atentado contra um homem de 23 anos. O crime aconteceu por volta das 20h da última quarta-feira (21), no bairro de Jardim Alvorada, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste do estado.

De acordo com a polícia, a criança estava em casa com a mãe quando três homens armados chegaram em um carro e efetuaram os disparos. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passam bem.

O alvo da ação era Erivalto Ferreira da Silva, baleado na cabeça, que morreu na hora. A mãe de Erivalto, que também estava no momento do crime, foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida e segue internada no Hospital do Oeste.

Ainda segundo a polícia, Erivalto tinha passagem por furto. A polícia investiga o caso e a hipótese é de que o crime tenha sido um acerto de contas.  Até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS