Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

CORPO DE MÉDICO FERNANDO HOISEL SERÁ CREMADO HOJE EM SALVADOR

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/01/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Hoisel morreu na noite desta quarta (21) depois de uma luta de três anos contra o câncer no pulmãoImagem3

O corpo do médico naturalista Fernando Hoisel, 65 anos, será cremado em cerimônia realizada às 16h30 desta quinta-feira (22) no no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. Hoisel morreu na noite desta quarta (21) depois de uma luta de três anos contra o câncer no pulmão.

Fernando Hoisel passou a última semana em sua residência no bairro de Itapuã, cercado pela família. Os médicos iam visitá-lo em casa. Ele deixa cinco filhos, Iyá, com quem ele morava, Miguel, Maria Fernanda, Marina e Sol.

Todos estavam ao seu lado quando o médico morreu no início da noite desta quarta na casa do irmão, o arquiteto Alberto Hoisel.

Nos últimos meses, Hoisel chegou a viajar para diversos países, entre eles a Itália, em busca de tratamentos alternativos para a doença.

Nascido em Ilhéus, Hoisel se formou em medicina pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) em 1974. Desde o início da carreira, combateu a indústria farmacêutica e se dedicou à medicina natural.

Por anos, Hoisel viajou pela América Latina para estudar plantas medicinais e alternativas ao tratamento médico tradicional. Foi também um dos pioneiros na Bahia na cultura dos alimentos orgânicos e da alimentaçāo saudável.

O velório é realizado no cemitério Jardim da Saudade desde a manhã desta quinta.

Ibahia

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS