Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

BRASIL NÃO CONVENCE, MAS DERROTA VENEZUELA PELO SUL-AMERICANO SUB-20

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 20/01/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O triunfo era necessário para a seleção não se complicar no Grupo B

Gabriel marcou o segundo gol do Brasil (Foto: AFP)

Gabriel marcou o segundo gol do Brasil (Foto: AFP)

O Brasil venceu a Venezuela por 2 a 0 pelo Sul-Americano sub-20 na noite desta segunda-feira (19) no Uruguai. O triunfo era necessário para a seleção não se complicar no Grupo B. Mesmo com uma partida irregular, em que só conseguiu marcar no segundo tempo, o Brasil conseguiu a vitória. O Uruguai lidera o grupo com 6 pontos, mesma quantidade da seleção brasileira, que perde no saldo de gols e tem um jogo a mais.

Mais cedo, a Colômbia venceu o Chile e chegou a três pontos. Agora, o Brasil folga na próxima rodada e volta a campo na sexta para encarar os colombianos. Se classificam para o hexagonal final as três melhores equipes de cada grupo.

A seleção sub-20 voltou a não jogar bem e ainda não empolga, mas melhorou no segundo tempo e arrancou a vitória.  A Venezuela surpreendeu o Brasil no início, chegando algumas vezes ao ataque. A seleção canarinho só marcou os gols do triunfo no segundo tempo, depois de mudanças do técnico Alexandre Gallo na tentativa de tirar a apatia do time. Aos 24 minutos, Kenedy e Yuri Mamute entraram no lugar de Thiago Maia e Marcos Guilherme.

Kenedy comemora gol (Foto: AFP)

Kenedy comemora gol (Foto: AFP)

Quatro minutos depois, Kenedy recebeu na intermediária e acertou belo chute de fora da área, abrindo o placar para o Brasil. Aos 33, saiu o segundo gol. Lucas Evangelista cruzou e Gabriel marcou para a seleção, garantindo o triunfo brasileiro.

Da Redação Globo.com

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS