Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

APÓS ACIONAR SANTOS NA JUSTIÇA, ARANHA VOLTA A SOFRER INSULTOS RACISTAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/01/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Torcedores do clube alvinegro não gostaram da atitude do atleta, que cobra salários atrasados

Goleiro Aranha voltou a sofrer injúrias (Foto: Divulgação/Santos)

Goleiro Aranha voltou a sofrer injúrias (Foto: Divulgação/Santos)

O goleiro Aranha voltou a ser alvo de ofensas racistas, mas desta vez da própria torcida do Santos. O jogador foi ofendido nas redes sociais por causa da sua tentativa de se desvincular do Peixe na Justiça.

Como o clube da Vila Belmiro deve mais de três meses de salários a alguns atletas, o camisa 12 entrou com ação na Justiça Trabalhista para poder assinar com outra equipe. Ele ainda aguarda a audiência que definirá o caso.

Por causa desta atitude, alguns torcedores resolveram ofender Aranha, remetendo ao episódio no qual ele foi alvo de xingamentos racistas no ano passado, no estádio do Grêmio. As injúrias foram postadas em uma das maiores comunidades de santistas do Facebook.

Segundo levantamento do jornal Estadão, foram publicadas frases como “Vai tomar no c.., Aranha, seu macaco, do c…Sempre tive vontade de xingar esse …, agora tive a chance”. Outra mensagem dizia: “Aranha cagou na saída e já era, preto safado, e sem mimimi!”. Outros santistas também condenaram essas atitudes.

Em agosto do ano passado, torcedores gremistas foram flagrados ofendendo de forma racista o goleiro santista, em um episódio que acabou eliminando o clube gaúcho da Copa do Brasil e gerando processo criminal contra três pessoas. Aranha virou um ícone da luta contra a discriminação depois deste episódio.

Redação Goal

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS