Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ALAGOINHAS: PM É MORTO A TIROS EM PRAÇA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/01/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Imagem3

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (28) em uma praça de Alagoinhas. O soldado Anderson Pinheiro, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), foi baleado várias vezes por uma dupla que chegou e fugiu de moto.

Segundo a delegacia da cidade, o soldado estava pedalando quando os dois homens se aproximaram, na Praça Santa Isabel, e atiraram contra ele. Os bandidos fugiram logo depois e ainda não foram identificados ou presos.

Imagem2

O soldado caiu da bicicleta depois de ser baleado e ainda correu buscando socorro dentro de um bar, mas morreu antes da chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com as primeiras informações, o soldado era lotado na cidade de Esplanada. Estão sendo feitas buscas na cidade em busca dos criminosos. A causa do crime ainda é investigada. (Informações:Correio da Bahia)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS