Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SEM JOGAR DESDE OUTUBRO, JORGE WAGNER EVITA ESTIPULAR DATA DE ESTREIA NO VITÓRIA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/01/2015
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Foto: Ilustração

Foto: Ilustração

Jorge Wagner vestiu na última sexta-feira (23) a camisa do Vitória como jogador profissional do clube pela primeira vez. Apresentado na Toca do Leão, o veterano de 36 anos comemorou o acerto, mas quando questionado sobre quando deve ocorrer sua estreia, o meia evitou marcar uma data. Sua última partida oficial foi em 26 de outubro do ano passado, no empate do Kashima Antleres com o Urawa Reds em 1 a 1 pelo Campeonato Japonês

“Esse início de temporada é sempre muito complicado já chegar e estar atuando. Eu vinha treinando há algum tempo. Nesta sexta-feira, já tive contato com bola. Agora vamos ter uma semana de treinamento e vamos ver. Vai depender do meu rendimento nessa semana. Vou me esforçar ao máximo”, declarou.

Porém, ele espera ficar à disposição da comissão técnica o mais rápido possível.“A cada dia que passa, procuro me aperfeiçoar. Claro que existe fator da idade, mas isso não será problema, aliado à minha vontade e dedicação. Vamos trabalhar a parte física para que eu ganhe condicionamento o mais rápido possível”, afirmou.A estreia do Vitória no Campeonato Baiano está marcado para o dia 1º de fevereiro, às 18h30, contra o Bahia de Feira, no Barradão.

BN

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS