O corpo do homem esquartejado ainda não foi localizado pela polícia. A cabeça dele estava dentro de um saco plástico
A cabeça de um homem esquartejado foi encontrada em Feira de Santana, município localizado a 110 quilômetros de Salvador, na manhã deste domingo (23). De acordo com informações da Polícia Civil local, a cabeça foi encontrada por volta das 9h30, no bairro Vila Verde, no Conjunto Feira X. Ela estava enrolada em um saco plástico. O corpo do homem decapitado, que ainda não teve a identidade divulgada pela polícia, ainda não foi localizado. A cabeça da vítima foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde deverá passar por uma perícia.
A Polícia Civil não confirma a identificação da vítima, mas a companheira dele afirma que o rapaz foi sequestrado por quatro homens que estavam no carro dele, um Gol Preto, na manhã do sábado (22). 
Ao ser ouvida por um sargento da PM, ela relatou que recebeu uma ligação com um número restrito na manhã deste domingo, e que ao atender, ouviu que o marido, Marcelo Roberto Pinho, 23 anos, foi esquartejado. Segundo o site Acorda Cidade, o desconhecido ainda informou que o tronco e as pernas de Marcelo estariam em outra cidade.
Ainda não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) da cidade. Este é o segundo caso de esquartejamento registrado em Feira de Santana no mês de novembro.
Luiz Augusto Oliveira de Jesus, de 19 anos, foi encontrado em um saco, já em estado de composição, em uma avenida próxima ao aterro sanitário de Feira de Santana. Segundo a delegacia da cidade, Luiz foi visto pela última vez na segunda-feira (3) e estaria envolvido com tráfico de drogas.
Fonte: Correio24h
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp) divulgou nesta segunda-feira (15) uma nota pública de repúdio às declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a devolução d
Suspeita foi localizada pela Polícia Civil escondida em um prédio abandonado no centro de Canavieiras e confessou o crime, alegando desavenças familiares. A Polícia Civil da Bahia
Guarnição do PETO da 71ª CIPM atendeu ocorrência na noite de quinta-feira (4) e encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus. Na noite desta quinta-feira, 4 de junho, uma guarni
Nova fase da Operação Mobile 360° utiliza tecnologia e inteligência policial para identificar aparelhos com restrição de furto ou roubo e reforçar a segurança da população baiana.
A Polícia Militar da Bahia registrou duas importantes ocorrências nos municípios de Canavieiras e Una entre os dias 27 e 28 de maio de 2026, reforçando as ações de combate à criminalidade na região, através da
Ação da Polícia Militar da Bahia reforça o combate à criminalidade em Canavieiras e Una com apoio do Poder Judiciário. A Polícia Militar da Bahia, por meio da valorosa atuação da 71ª CIPM
Operação Midas realizada em Itacaré prende suspeitos ligados ao crime organizado no baixo sul da Bahia. Polícia apreendeu armas, drogas e veículo. As forças de segurança realizaram, na manhã desta qua
Felipe Marques Monteiro, piloto de helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro, não resistiu às complicações causadas após ser baleado durante operação na Vila Aliança, na Zona Oeste da capital.
Ação integrada da Polícia Militar, CPR-Sul e FICCO Ilhéus resulta em confronto, apreensão de drogas e reforça segurança na região Na tarde desta sexta-feira (15), uma grande operação policial foi re
Ação da Polícia Militar resultou na localização e condução de suspeito com mandado judicial em aberto por inadimplência de pensão alimentícia. Uma guarnição da Polícia Militar da 71ª CIPM realiz