Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

VÍDEO:ACUSAÇÕES, CORRUPÇÃO E ÂNIMOS EXALTADOS PROTAGONIZARAM DEBATE PRESIDENCIAL

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 03/10/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Aécio Neves, Dilma Rousseff, Marina Silva, Eduardo Jorge, Levy Fidélix, Luciana Genro e Pastor Everaldo participaram de último encontro entre candidatos à Presidência da República

Debate encerrou campanha antes do primeiro turno

Debate encerrou campanha antes do primeiro turno

O último debate entre os presidenciáveis antes do primeiro turno das eleições 2014, realizado na noite dessa quinta-feira, na Rede Globo, foi marcado por clima tenso e troca de acusações. Sete presidenciáveis participaram do programa (Assista todo o debate no vídeo abaixo).

A tensão no debate foi maior entre os três candidatos que lideram as pesquisas de intenção de voto: Dilma Rousseff, do PT, que tenta a reeleição; Marina Silva, do PSB; e Aécio Neves, do PSDB.

Marina e Aécio, que disputam a vaga em um provável segundo turno, foram protagonistas de algumas das melhores disputas da noite.

No debate, Dilma indagou Aécio Neves três vezes; Marina perguntou duas vezes a Dilma; e Aécio questionou as duas rivais.

Marina Silva chegou a discutir com Dilma fora do ar, após a atual presidente afirmar que demitiu, por corrupção, um diretor do Ibama que trabalhava com Marina no Ministério do Meio Ambiente.

Marina continuou discutindo com a presidente mesmo depois que o som foi cortado porque o tempo da resposta havia terminado.

Outra discussão forte no debate foi entre Eduardo Jorge, do Partido Verde, e Levi Fidelix, do PRTB, envolvendo a polêmica declaração sobre casamento gay dada por Fidelix no começo desta semana. Levi também foi criticado pela candidata do PSOL, Luciana Genro.

Confira o vídeo:

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS