Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

USUÁRIOS DO SISTEMA FERRY BOAT FAZEM PROTESTO NO TERMINAL BOM DESPACHO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 03/10/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Situação começou desde as 6h desta sexta-feira (3), na Bahia.Segundo usuário, ato acontece em cima da prancha de embarque.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Um grupo de usuários do sistema ferry boat faz um protesto desde as 6h desta sexta-feira (3), no Terminal Bom Despacho, na ilha deItaparica. Segundo o estudante Daniel Oliveira, a manifestação ocorre por causa do atraso da embarcação Maria Bethânia. O ato acontece em cima da prancha de embarque e desembarque de passageiros, o que impede a entrada e saída de usuários para as embarcações.

Segundo a Internacional Marítima, empresa que administra o sistema, o ferry Maria Bethânia chegou perto das 6h ao Terminal Bom Despacho e foi impedido de atracar por causa do protesto. A empresa informou que por causa do movimento intenso às sextas-feiras, uma embarcação extra zarpou antes das 6h e, quando o ferry Maria Bethânia chegava ao terminal, os usuários não esperaram a atracação e ocuparam a prancha.

De acordo com informações de João Carlos Souza, representante comercial, a manifestação é pacífica. “Este é um movimento pacífico. Se a gente chegar para pegar o ferry dez ou cinco minutos antes, eles [operadora] não deixam entrar, mas o ferry atrasa meia hora ou mais. Isso é uma falta de respeito com o trabalhador”, reclama.

A Internacional Marítima informou que o grupo está alegando o atraso na saída da embarcação, mas que os próprios usuários estariam provocando o atraso. O ferry Maria Bethânia, que deveria ter saído às 6h, permanece parado no Terminal Bom Despacho. Segundo a empresa, o horário só não foi cumprido porque o grupo está impedindo a saída das embarcações. A equipe de operação do ferry boat tenta negociar com os manifestantes. Até a publicação desta reportagem, a situação não havia sido resolvida.

 Fonte:G1BA

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS