Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: COELBA, UMA EMPRESA IRRESPONSÁVEL

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/10/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

24h que a cidade de Una está sem energia, sem sinal de celular e sem internet  

Rua Liberalino Barbosa Souto. Una-Ba

Rua Liberalino Barbosa Souto. Una-Ba

Em pleno século XXI com a toda a tecnologia que vem garantindo qualidade, segurança e bem estar aos cidadãos em todo mundo, o município de Una no Sul da Bahia vive ainda totalmente fora desta realidade.

Não são poucos os serviços básicos que são prestados sem qualquer qualidade e respeito ao consumidor. Um destes serviços que vem atormentando e trazendo grandes prejuízos é o fornecimento de energia elétrica através da Coelba.

Gerador de energia operadora vivo.

Gerador de energia operadora vivo.

Já completou 24h que várias ruas da cidade de Una estão sem energia elétrica. Os clientes da Coelba já fizeram várias ligações, mas, sem nenhuma resposta por parte da empresa, o desrespeito já passou dos limites. Com a falta de energia, o sinal de celular VIVO e a internet está sem funcionar. Nós conseguimos localizar o técnico da VIVO, que está nesse momento no local da torre, com o gerador de energia a gasolina para tentar colocar o sinal de celular para funcionar.

Se não tem um órgão, poder público, executivo, legislativo, judiciário ou sociedade organizada para cobrar e fazer valer o direito do cidadão, resta o grito de protesto aos meios de comunicação, pedindo socorro para que a COELBA respeite o cidadão unense e preste um serviço de qualidade.

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS