Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE UNA CONTESTA MATÉRIA DO SITE UNA NEWS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 02/10/2014
                       
Renê Sampaio/Secretário de Educação do Município de Una

Sgto.PM Renê Sampaio/Secretário de Educação do Município de Una

Após publicação neste site Una News da matéria: UNA: NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO TEM SEU PRIMEIRO EMBATE COM OS PROFESSORES, o Secretário de Educação, Sgto. PM Renê Medeiros, enviou e-mail contestando a matéria informando que não foi negado nem nunca será o direito de folgas ao servidor pelos dias trabalhados a disposição da Justiça Eleitoral, que a decisão administrativa visa a preservação dos 200 dias letivos e que a mesma está respaldada em decisões de tribunais do Estado Brasileiro.

Comentário do editor: Interessante é ver que a folga será concedida bem antes da prestação dos serviços à Justiça Eleitoral e que todos os servidores lotados na educação “GOZARÃO” da mesma folga mesmo sem prestarem serviço à Justiça Eleitoral.

Sabe-se que as escolas estarão à disposição da Justiça desde a próxima sexta (03) e só retornarão ao município na terça feira (07), sendo assim, impossível acontecer aulas no município.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS