Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SALVADOR:CORPO SEM CABEÇA É ENCONTRADO DENTRO DE MALA EM LIXÃO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 24/10/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Segundo a polícia, a mala foi localizada em um lixão na rua Ramos de Queiroz, por volta das 5h30

Foto:Ilustração

Foto:Ilustração

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24) dentro de uma mala no bairro Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, a cabeça não foi encontrada junto com o corpo.

Uma equipe da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) esteve no local e confirmou a situação. Segundo a polícia, a mala foi localizada em um lixão na rua Ramos de Queiroz, por volta das 5h30.

O local foi isolado pela Polícia Militar, que aguarda a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar perícia e remover o corpo. Ainda não há informações sobre a causa da morte, nem a autoria do crime.

Homicídio
Um jovem foi morto na noite desta quinta-feira (24) em Pojuca, na região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 19h, na rua J, no bairro Inocoop. Tárcio Jorge Soares de Souza, 22 anos, foi atingido por tiros na cabeça, pescoço e peito por dois homens em uma moto. Tárcio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Ninguém foi preso.

Fonte:Correio24h

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS