Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR CRIANÇA NO DIA DA ELEIÇÃO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/10/2014
                       
Ananda morreu após ser baleada nas costas

Ananda morreu após ser baleada nas costas

Foi preso nesta sexta-feira, 10, o homem acusado de atirar e matar a menina Ananda Luísa Costa Argolo, de 4 anos, no último domingo, 5.Marcos Ferreira Pereira foi capturado por policiais militares da Operação Gêmeos no Parque das Bromélias, em São Cristóvão, após uma denúncia anônima. Ele será apresentado nesta segunda-feira, 13, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

O crime aconteceu durante o primeiro turno das eleições,próximo à Escola Técnica Estadual Newton Sucupira, em Mussurunga, por onde a criança passava com a mãe, a vendedora Juliene Costa, de 27 anos, e foi baleada nas costas.

o alvo dos disparos era Claudionor Rodrigues Moreira Filho, de 24 anos, que foi atingido na nuca, abdômen e perna. A namorada de Claudionor, Tamires Freitas de Jesus, 21 anos, foi baleada no abdômen e perna direita.

Eles foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não há informações sobre o estado de saúde dos dois. Na noite de segunda-feira, 6, dezenas de moradores, familiares e amigos da vítima realizaram uma manifestação na avenida Paralela,próximo à Estação Mussurunga.

Durante o protesto, o grupo bloqueou a via com placas de propaganda eleitoral, pneus e galhos de árvores e seguiu com destino à rotatória da praça da Santa, onde a menina costumava brincar.

Fonte:Atarde

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS