Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

POLÍCIA CIVIL RETOMA ATIVIDADES NA BAHIA APÓS 48H DE PARALISAÇÃO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 02/10/2014
                       
Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Sindicato reivindicou o atraso das promoções estipuladas para o mês de abril deste ano Na manhã desta quinta-feira (2), os policiais civis da Bahia retomaram as atividades, após 48 horas de paralisação.

A suspensão das atividades foi iniciada na terça-feira (30), o sindicato reivindicou o atraso das promoções estipuladas para o mês de abril deste ano.  De acordo com o sindicato, na sexta-feira (10) será realizada uma nova reunião para determinar as ações voltadas para a categoria.

De acordo com a Polícia Civil informou, o sindicato não  informou oficialmente sobre a paralisação anunciada na terça-feira (30). A polícia disse também que se as pessoas que precisassem dos serviços prestados por investigadores e escrivães, procurassem os delegados titulares das delegacias territoriais e especializadas, que estarão abertas, atendendo ao público.

Nas sedes da Central de Flagrantes e do Plantão Central, instaladas na avenida ACM, região do Iguatemi, também poderão ser feitos registros de qualquer ocorrência policial, durante o período da paralisação. A 5ª delegacia no subúrbio de Periperi, também estará atendendo as ocorrências encaminhadas por guarnições da Polícia Militar.

Outra opção acessível à população é a Delegacia Digital, que poderá ser acessada pelo site ,  para o registro de furto ou roubo de veículos, arrombamentos de casas comerciais e residenciais, dentre outras.

Fonte:R7

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS