Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

LEI ELEITORAL IMPEDE PRISÃO DE HOMEM QUE QUEIMOU COMERCIANTE

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 23/10/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Imagem2

Para a polícia, não há dúvida de que houve a intenção de matar a vítima de forma lenta.

Suspeito de ser o autor do assassinato do comerciante Manoel Carlos Santana, 61 anos, morto no domingo após ter 99% do corpo queimado, o motorista Gerônimo Navarro da Silva Filho, 29 anos, conhecido como Júnior ou Cabelinho, se apresentou à polícia no final da manhã de terça-feira, 21. O suspeito chegou à Delegacia de Homicídios (DH) acompanhado de dois advogados e, mesmo confessando o crime, não ficou preso. “A lei eleitoral diz que ninguém poderá ser preso 72 horas antes da eleição, salvo em flagrante, o que não é o caso. Já solicitamos a preventiva dele, mas não tivemos ainda a resposta do judiciário”, explicou a delegada Ana Cristina Carvalho, titular da DH.

Imagem3

Em depoimento, Júnior disse que foi até o estabelecimento comercial à procura da esposa do comerciante Vera Lúcia Falcão para tentar resolver o problema envolvendo um imóvel que foi leiloado pela justiça em uma ação trabalhista. Ao chegar no estabelecimento, ele teve uma discussão com a vítima, que segundo ele o agrediu fisicamente. Após conseguir se livrar das agressões, ele algemou a vítima com algemas plásticas que teria encontrado no estabelecimento. “Daí pegou um vaso com álcool que ele diz também ter encontrado no local e jogou no estabelecimento ateando fogo. Ele afirma que não jogou álcool na vítima e que não viu que o mesmo tinha sido atingido pelo material inflamável”, contou a delegada Ana Cristina. Informações do Correio24h.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS