Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

JOVENS SÃO EXECUTADOS QUANDO RETORNAVAM DE FESTA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 13/10/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Imagem1

Terrível. Um duplo homicídio foi registrado neste domingo, dia 12, na Fazenda Lagoa Caetano, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.
De acordo com a delegada Clécia Vasconcelos, que realizou o levantamento cadavérico, Edmar de Jesus Santana, de 21 anos, e Diego Pinheiro Araújo, de 19, estavam cada um em um veículo quando foram surpreendidos pelo autor dos tiros, que estava encapuzado, conforme informações de testemunhas.
Com as vítimas estavam cerca de seis jovens, que foram ordenados pelo matador que saíssem dos carros – Strada, placa OPI 0153 e Palio EMO 5939 – e efetuou vários disparos.

c

Sete deles atingiram Edmar, que residia na Rua Alto do Cruzeiro, no mesmo distrito. Os outros atingiram Diego. Nos carros foram encontradas várias bolsas e pertences.

“Eles foram surpreendidos por alguém que já os aguardava para ceifar a vida de ambos. Cada um conduzia um veículo, cuja origem será apurada e que será um ponto importante da investigação. O que faziam dois jovens desempregados com esses carros? A família disse que foram locados e outros familiares disseram que não ouviram barulho de carro.

Imagem2

Então há várias vertentes para serem investigadas neste crime”, disse a delegada.
Ainda de acordo com informações obtidas pela delegada no local do crime, os jovens retornavam de uma festa na localidade e pretendiam ir para a praia.

Fonte:Adelsoncarvalho

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS