Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ITABUNA:REELEITO COM QUASE 60 MIL VOTOS AUGUSTO CASTRO COMEMORA COM ELEITORES NAS RUAS DE ITABUNA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/10/2014
                       
Dep.augusto castro/Reeleito com  55.652 votos

Dep.augusto castro/Reeleito com 55.652 votos

Reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Augusto Castro agradeceu o apoio de amigos, familiares e lideranças que lhe asseguraram quase 60 mil votos. ” Fico feliz ao ver que as pessoas acreditam na minha proposta de continuar lutando por elas, em seus municípios, e pela Bahia”, disse Augusto Castro. Para comemorar a reeleição o deputado promove hoje à tarde em Itabuna, sua maior base eleitoral, uma caminhada saindo do Jardim do Ó às 16 horas, puxada pelo Trio Nasa e a banda Tsunami.

Com o apoio de prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e outras lideranças de outras regiões além do Sul da Bahia, como Oeste e Norte, Augusto Castro conseguiu ampliar em quase 80% a sua votação total, em relação à eleição de 2010. Em Itabuna, recebeu 53% a mais de votos comparados com os votos para o primeiro mandato. Para o deputado, isso é fruto da luta que desenvolve para garantir melhorias na saúde e segurança pública, principalmente

Dep.Augusto Castro e Aècio Neves

Dep.Augusto Castro e Aècio Neves

A participação, no segundo turno, de Aécio Neves, candidato a presidente do seu partido, PSDB, foi comemorada pelo deputado. ” Temos até o dia 26 de outubro para mostrar ao povo baiano que Aécio é a melhor opção para o Brasil”, ressalta.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS