Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

EXAME APONTA LESÃO EM COXA DE DAVID LUIZ

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/10/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Médico da seleção brasileira afirma que avaliação realizada em Cigapura não agradou, mas prevê recuperação do zagueiro em duas semanas

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Após ficar de fora da vitória da seleção brasileira sobre o Japão por 4 a 0, o zagueiro David Luiz foi submetido ao exame de imagem realizado em Cingapura nesta terça-feira, que confirmou o estiramento na coxa do jogador. Porém, o médico Rodrigo Lasmar revelou que um novo exame deve ser feito pelo PSG, clube do zagueiro.

“Não gostamos muito do exame que foi feito aqui, demorou um pouco a ficar pronto, mas deu esse estiramento. O prognóstico inicial é de cerca de duas semanas de recuperação, talvez um pouco menos, até porque a lesão foi no sábado. Mas ele deve fazer o exame novamente.”, afirmou Rodrigo Lasmar.

David Luiz se machucou após cobrar uma falta na partida contra a Argentina no último sábado, e se reapresentará ao PSG lesionado, logo após a recuperação de Thiago Silva, seu companheiro de seleção e clube. Caso o prognóstico de Lasmar se confirme, David Luiz estará à disposição de Dunga para os amistosos dos dias 12 e 18 de novembro, contra Turquia e Áustria.

Fonte:Ibahia

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS