Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

EM UNA ATÉ PASTOR FOI PRESO, POR FAZER BOCA DE URNA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 05/10/2014
                       

7

Depois da biometria, houve mudança em vários locais de votação, que deixou nesse domingo (05),os eleitores de Una preocupados sem saber onde iriam votar por falta de informação, além das reclamações dos eleitores  por falta de transportes para a Zona Rural.

 Já o Poder Judiciário em parceria com o Ministério Público, fizeram  várias prisões de  pessoas que estavam fazendo Boca de Urna, entre os presos estavam: O Pastor Marcos André  “Marquinhos” da Igreja Assembleia de Deus Independente e o Secretário de Finanças da prefeitura de Una Srº Maurício Santos Martins, que foram atuados e liberados.

A prática é vedada pela Lei Eleitoral e conceituada como crime, punível com pena de detenção de seis meses a um ano (artigo 39, parágrafo 5º, I e II, da Lei Ordinária 9.504/97) e mais multa.

Eleitor procurando local de votação

Eleitor procurando local de votação

 

O eleitor enfrentou longa filas

O eleitor enfrentou longas filas

 

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS