Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

DILMA PASSA MAL APÓS DEBATE COM AÉCIO NO SBT

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/10/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

A REPÓRTER A LEVOU ATÉ UMA CADEIRA. ASSESSORES DERAM ÁGUA À PRESIDENTE

A presidente Dilma Rousseff (PT) passou mal depois do debate do SBT com o candidato Aécio Neves (PSDB) na noite desta quinta-feira (16). Ela dava entrevista ao vivo quando começou a sentir uma variação na pressão e precisou interromper a fala.

Sem saber que estava ao vivo, Dilma chegou a errar algumas palavras, mas insistiu em continuar falando e disse que não estava se sentindo mal, para alguns segundos depois admitir que não se sentia mesmo bem. “Minha pressão está oscilando”, afirmou.

A repórter a levou até uma cadeira. Assessores deram água à presidente. A transmissão então voltou aos estúdios do SBT e minutos depois voltou ao cenário do debate. Dilma já estava melhor. “Eu tive uma queda de pressão, debate exige muito da gente. Peço desculpas ao telespectador, mas é assim que nós somos. Quero terminar a entrevista”, disse Dilma.

Segundo a Veja, durante o período em que ficou fora do ar, Dilma recebeu uma barra de cereal, chocolate e bala do marqueteiro baiano João Santana.

Fonte:Correio24h

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS