Não é apenas entre os fãs que o meia Kaká tem recebido tratamento diferente na seleção brasileira que está em Pequim para enfrentar a Argentina no próximo sábado (11). Chamado de “Kakara” pelo zagueiro David Luiz, o jogador do São Paulo tem sido o nome mais exaltado até por rivais de posição no grupo formado por Dunga.”Kaká para mim sempre foi um ídolo, e é bom ver que ele está na seleção. É um cara que todo mundo admira muito fora de campo, e a gente espera que ele ajude muito aqui”, disse o meia Oscar.Quando estava na base do São Paulo, o jogador que atualmente defende o Chelsea chegou a ser comparado a Kaká. Na seleção de Dunga, Oscar é o jogador que desempenha taticamente algo mais próximo do que o ex-melhor do mundo fazia na passagem anterior do treinador pela equipe nacional.
Titular na Copa de 2014, Oscar disse que não se considera dono da posição: “Na seleção é difícil falar isso. Ninguém tem esse status. Todo mundo tem de mostrar a cada jogo”.É nisso que tem apostado o meia Philippe Coutinho, do Liverpool, que se vê como rival do camisa 11 pela posição na seleção: “Acho que a posição em que eu tenho jogado no clube é a de meio-campo, que seria a que o Oscar joga”.
A despeito de o retorno de Kaká ter aumentado a concorrência, Coutinho foi outro que comemorou publicamente a presença do meia na seleção. “Para mim é muito bom porque sempre foi um ídolo meu. Estar junto aqui, convivendo com ele no dia a dia, tem sido bem legal. Espero aprender o máximo”, declarou o jogador do Liverpool.
David Luiz também se manifestou publicamente sobre o meia do São Paulo. “Você é o ‘Kakara’! Ídolo!”, escreveu o defensor na rede social Instagram.
Fonte:Uol
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
A aguardada luta entre Acelino “Popó” Freitas e Wanderlei Silva terminou de forma polêmica e tumultuada na noite deste sábado (27), em São Paulo. Após a vitória ser declarada a Popó pelo árbitro, integrant…
"Atleta da resenha": Corredor de chinelo e bom humor vira sensação em corrida no Pará A corrida de rua, além de ser uma atividade física acessível, tem conquistado cada vez mais adeptos por promover saúde,…
O apresentador Galvão Bueno detonou a possível troca do uniforme azul por um vermelho para a Copa do Mundo de 2026, nesta segunda-feira (28). “A história do futebol brasileiro é muito séria, muito rica, de…
O árbitro Luís Felipe Cabral , morador de Una, será o responsável por comandar uma partida na primeira divisão do Campeonato Baiano de Futebol Profissional 2025. A estreia de Luís Fel…
No último domingo, 05 de maio, mesmo sob as intensas chuvas que banharam o sul da Bahia, atletas da cidade de Una não se deixaram abater e marcaram presença na 2ª etapa da Corrida da Praia em Serra Grand…
Trinta anos atrás, em 1º de maio de 1994, o Brasil foi abalado pela perda de Ayrton Senna, um ícone que transcendeu o automobilismo e se tornou parte integrante da identidade nacional. No circuito de Ímo…
O Departamento de arbitragem Copa Cima designou o árbitro de Una, Luis Felipe, como o principal juiz para comandar a emocionante semifinal entre as equipes de Jussari e Camacã. O confronto está marcado para o pr�…
A Copa Cima 2024 estar proporcionando momentos intensos e cheios de energia nos estádios municipais da região. A 7ª Rodada certamente promete ser repleta de ação, com muitos gols e uma atmosfe…
O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves pode obter o direito de sair da prisão em abril de 2025, quando tiver ultrapassado metade da pena a que foi condenado. Alves foi sentenciado nesta quin…
A rodada da Copa Cima do último domingo (18), foi bastante movimentada. No Grupo A - a equipe de Camacan venceu a seleção de Itapebi fora de casa por um placar de 2 X 1. Pau Brasil também fora de casa v…