Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

APÓS AMEAÇAS, HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS MATA MÃE E FILHA EM VARZEDO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/10/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

vvvvv

Um homem, supostamente com problemas mentais, matou uma criança e a mãe da mesma com golpes de facão em frente a uma escola e cometeu suicídio, em Varzedo, região metropolitana de Salvador, nesta sexta-feira (10). A mãe da criança tinha registrado ocorrência na delegacia na noite desta quinta-feira (9) contra o homem, conhecido como Tonhão, alegando que ela e sua filha estavam sendo ameaçadas e que ele tentado cometer crime de pedofilia conta a menina.

“Essa senhora disse que ele ficava oferecendo coisa para a criança. Ela ficou de retornar para fazer outro procedimento sobre pedofilia. Inclusive a menina faria exames. Eu estava sozinho na delegacia e conseguir fazer todo o procedimento sobre a ameaça”, detalhou o delegado Carlos Freaza ao Blog do Valente. Ele também afirmou que próprio Tonhão compareceu a delegacia para resolver o problema, pois a menina tinha pegado R$ 10,00 dele.

Fonte:Clicknotícias

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS