Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

ACIDENTE EM IBICUÍ DEIXA 7 FERIDOS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 30/10/2014
                       
bbbbbb

Um caminhão carregado de milho colidiu em outro caminhão.(Foto:Iguaí Mix)

Na manhã desta quarta feira (29) por volta das 10h20, uma carreta com sacas de milho, um caminhão com  materiais para construção e um fiat Uno se envolveram em um grave acidente na BA 262, em Ibicuí. De acordo com o motorista do Uno, Francisco, que é do Ceará, que falou à reportagem do site Iguaí Mix, o caminhão de milho ”sobrou na curva” e acabou colidindo com o outro caminhão e passou por cima de seu carro jogando-o na ribanceira. Quem passava pelo local ou ficou sabendo da notícia pelos meios de comunicação, que estavam a todo instante pedindo para que chegassem equipes médicas no local, aproveitou da oportunidade para saquear a carga. As pessoas que estiveram presentes no local puderam presenciar uma cena que foi um verdadeiro milagre, já que o acidente não teve vítimas fatais.

Populares saquearam a carga de milho.(Foto:Iguaí Mix)

Populares saquearam a carga de milho.(Foto:Iguaí Mix)

A carreta estava a caminho de Jequié, o caminhão de materiais para construção é de Hebinho, um conhecido empresário da região que iria fazer entrega. Cerca de cinco pessoas envolvidas no acidente foram atendidas por equipes médicas de  Iguaí e Ibicuí e, em seguida, um deles foi levado ao hospital de base em Itabuna, que são  Roberto Reis, 44 anos, Rodrigo Lopes Ribeiro, 32 anos, e cinco de pré nomes Ricardo, Vanderley, Oziel, Rodrigo e Carlos. Segundo últimas informações todas as vítimas do acidente estão em sã consciência. Após o acidente um logo congestionamento impediu a passagem de quem se deslocava de Ibicuí ou Iguaí e que tentou utilizar esse trajeto da rodovia.Informações do blog Iguai Mix.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS