Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

UNA:SINFESPU TEM CONTAS APROVADAS PELO CONSELHO FISCAL

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/09/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

S

O Conselho Fiscal do SINFESPU esteve reunido nesta quinta-feira  25 de setembro de 2014, na sede da entidade, para discutir e avaliar as contas de Agosto/2012 à Maio/2013 desta atual gestão.

Depois de analisar a prestação de contas apresentada, a mesma foi aprovada sem ressalvas. Estiveram presentes na reunião os conselheiros Antonio Elemberg Figueiredo, Emanuel Ricardo dos Santos e Carlos Augusto de Souza.

Transparência

A prestação de contas apresentada ao Conselho Fiscal, tem como objetivo assegurar a total transparência no uso dos recursos da entidade, Obedecendo o que determina o Estatuto do Sindicato SINFESPU (Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Una) .

Informações: Sinfespu 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS