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UNA:CLIENTES DA “VIVO” RECLAMAM DA PÉSSIMA QUALIDADE DO SINAL DE CELULAR E DE INTERNET

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 12/09/2014
                       
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“A vivo aqui em Una, tá morta há muito tempo”

Usuários de celulares e internet da operadora VIVO, na cidade de Una no Sul da Bahia, vem sofrendo há mais de seis meses, com o péssimo serviço prestado pela empresa.

Nessa tarde de sexta-feira (12), o Una News foi procurado por vários clientes da VIVO, pedindo pra divulgar através da mídia essa falta de responsabilidade que a referida empresa vem tendo com a população unense.

“Essa operadora VIVO ta mais pra “MORTA”, porque ninguém consegue falar no celular, e nem acessar a  internet. Quando ligo pra VIVO, pra atender é quase 2 horas, quando atende, eles dizem que o problema vai ser solucionado, mas nunca se resolve. É um absurdo tudo isso, o boleto de cobrança do meu celular e da internet chega na minha casa, e sou obrigado a pagar, mesmo sem ta usando, se não a VIVO coloca meu nome no SPC. O que eu quero mesmo é um serviço de qualidade” desabafou o morador de Una      

 A orientação do Una News, é que os usuários da operadora de celular e internet “VIVO”, que quiserem fazer reclamações, devem ligar na operadora no seguinte telefone: *8486 ou 1058  e anotar o número de protocolo. A partir disso, a empresa tem 48 horas para tomar providências.

Caso o problema não seja solucionado no prazo determinado pela operadora, o consumidor precisa ter em mãos o número do protocolo e o CPF, em seguida poderá fazer a reclamação na central de atendimento da Anatel, no telefone 1331.

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