Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

UNA: HOMICÍDIO NA ZONA RURAL

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 11/09/2014
                       
Foto:Una na Mídia

Foto:Una na Mídia

Noticias chegaram ao plantão do Terceiro Pelotão de que havia ocorrido um homicídio, numa fazenda na região do Rio São Pedro. Uma guarnição se deslocou ao local, em companhia do proprietário da fazenda.

No local foi encontrado o corpo de Denivaldo Reis da Silva, 52 anos, com perfurações no crânio. O principal suspeito é o filho do proprietário da fazenda, José Carlos Celestrini, vulgo Cacá.

As primeiras informações colhidas pelos policiais foram de que a vítima estava na sala assistindo televisão e o suspeito cheirava gasolina na varanda. Após o disparo a esposa da vítima viu o suspeito montar numa moto e fugir do local.

A PM diligencia no sentido de prender o suspeito. O crime aconteceu por volta das 21h, desta quarta-feira (10). O corpo está no local aguardando do DPT.

Fonte; Una na Mídia

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS