Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: DIZ PAULO SOUTO, A BAHIA E O BRASIL TEM JEITO, QUEM NÃO TEM JEITO É O PT

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/09/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Paulo Souto foi recebido com uma grande festa nesta tarde de domingo na cidade de Una, no Sul da Bahia.

Zè pretinho e Paulo Souto

Zè pretinho e Paulo Souto

O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, ao lado dos candidatos a vice-governador Joacy Góes e do candidato ao senado Geddel Vieira Lima, acompanhado pelo seu filho Fábio Souto, desembarcaram na tarde deste domingo (28/09) no aeroporto de Comandatuba em Una, onde foram recebidos por lideranças políticas do município, foram eles: Zé Pretinho, Beto careca, Djair e vereadores.

Paulo Souto disse que o povo unense também quer uma Bahia melhor. “Eu vejo é que essa cidade está unida e quer um novo destino pra Bahia, uma Bahia que cuide melhor dos seus filhos na saúde, na segurança e na educação. Uma Bahia que cuide dos pequenos produtores que aqui em Una nós temos tantos. É por isso que estou nessa luta e quero  dizer a todos vocês, o que eu quero mesmo é ter a oportunidade pra trabalhar como trabalhei por Una e pelo Sul da Bahia que foi esquecido pelo governo do estado”.

Acrescentou.  “Com o apoio de vocês iremos vencer essa luta, pra em 2015 começar uma Bahia diferente. Eu quero dizer a vocês aqui, fizemos uma aliança pra dar a vocês a oportunidade de votar em uma chapa pra derrotar o PT que não fez nada pela Bahia. Alguém me perguntou: se a Bahia tem jeito, eu disse que tem, se o Brasil tem jeito, eu também disse que tem, quem não tem jeito é o PT que não trabalhou em beneficio do estado”.

“O que nós estamos vendo aqui, é que nessa reta final da campanha é que nem a chuva consegue se apagar o fogo do povo da Bahia, que ta indo pras ruas dizer que quer Paulo Souto nosso Governador. É hora da Bahia caminhar pra frente, é hora da Bahia enfrentar os problemas que tem vivido na área da segurança da saúde e da crise na falta de emprego que começar surgir nessa região. É triste ver  indo embora  empresas que Paulo Souto trouxe pra essa região, mas estou muito confiante de que aqui em Una, como sempre foi, Paulo Souto vai ter uma grande vitoria”.  Disse o candidato ao senado Geddel, que seguiu depois com Paulo Souto , o vice Joacy Góes e Fábio Souto  para a cidade de Canavieiras, onde participa de um comício.

Vejam fotos:

Geddel, Zé pretinho e Paulo souto. no aeroporto de Comandatuba em Una

Geddel, Zé pretinho e Paulo Souto. no aeroporto de Comandatuba em Una

 

Beto careca, Paulo Souto e Zé pretinho. aeroporto de Comandatuba em Una

Beto careca, Paulo Souto e Zé pretinho. aeroporto de Comandatuba em Una

 

1

Zé pretinho, Beto careca, Paulo Souto e Jô do acarajé

 

Djair e Paulo Souto

Djair e Paulo Souto

Confira o vídeo:

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS