Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

UNA: CÂMARA CONCEDE PRAZO DE 10 DIAS PARA EX-PREFEITO DJAIR OFERTAR DEFESA SOBRE CONTAS REPROVADAS PELO TCM

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/09/2014
                       
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Una, através da comissão de Finanças, Orçamentos e Contas, comunicou através de ofício, o ex-prefeito Djair Birschner, informando ao mesmo que poderá ofertar defesa até o dia 30 de setembro do ano em curso, referente às contas do exercício de 2010, que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia.

A votação será secreta, no dia 30/09/14, às 19h e 30min, em última Sessão Ordinária do mês de setembro na Câmara Municipal de Una. A partir de hoje (19/09), o ex-prefeito Djair Birschner, terá o prazo de 10 dias para fazer apresentação da sua defesa prévia, oral ou documental.

001 002 003 004 005

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS