Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

TORCEDORA QUE CHAMOU O GOLEIRO ARANHA DE “MACACO” VAI DEPOR NA 5º

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 03/09/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

2

 

A torcedora Patrícia Moreira da Silva, flagrada por câmeras de televisão chamando o goleiro Aranha, do Santos, de “macaco”, durante partida válida pela Copa do Brasil na Arena do Grêmio, disputada no dia 28 de agosto, dará depoimento à polícia nesta quinta-feira, às 10 horas.

De acordo com familiares, a jovem – que pretende se mudar do bairro onde vive, na zona Norte de Porto Alegre, por causa de ameaças – deve pedir desculpas a Aranha em rede nacional neste domingo.

Além de Patrícia, outros torcedores identificados pela polícia participando de atos racistas no jogo contra o time do Santos devem ser ouvidos esta quarta-feira e a quinta-feira.

Na manhã desta quarta-feira, um líder da torcida Geral do Grêmio, o conselheiro do clube Rodrigo Marques Rysdyk, 35 anos, prestou depoimento. Ao deixar a delegacia, “Alemão da Geral” disse apenas que prestou auxílio às investigações e negou presenciar qualquer atitude racista por parte da torcida.

Em razão dos incidentes, o Grêmio será julgado ainda nesta quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pode, inclusive, ser eliminado da Copa do Brasil por causa da postura de seus torcedores.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS