Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SERRA DÁ INDÍCIOS DE APOIO A MARINA: “QUALQUER SOLUÇÃO CONTRA O PT É IMPORTANTE”

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 16/09/2014
                       
José Serra, candidato ao Senado pelo PSDB-SP, ao lado de Luis Maida, publisher da revista lounge

José Serra, candidato ao Senado pelo PSDB-SP, ao lado de Luis Maida, publisher da revista lounge

Em almoço com empresários do setor de entrenimento nesta terça-feira (16), o candidato ao Senado pelo PSDB de São Paulo, José Serra, deu indícios de que o partido pode apoiar Marina silva presidenciável pelo PSB, em uma eventual disputa entre ela e a petista Dilma Rouseff

“Acho que é fundamental trocar o sistema de poder, de partidos. Estou com o Aécio Neves, candidato a presidência pelo PSDB], mas tem a Marina que está despontando. Prefiro o Aécio, mas qualquer solução que não seja o PT continuar é importante até para que o novo governo tenha um crédito de confiança para fazer as coisas”, disse.

 A afirmação do ex-governador de São Paulo vai contra a declaração de Aécio Neves ao IG na última sexta-feira (12). “Temos duas alternativas: ou ganhamos as eleições e vamos governar o Brasil, e é a alternativa que eu prefiro e vou lutar por ela, ou perdermos as eleições. Se essa for a decisão dos brasileiros, e espero que não seja, vamos para oposição e quem decide um papel de um partido político é o povo”, disse, na ocasião, o candidato tucano.

Fonte: IG

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS