Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

NEYMAR SERÁ O NOVO CAPITÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 04/09/2014
                       
Imagem5

Foto:Divulgação

O técnico Dunga confirmou que Neymar será o capitão da Seleção Brasileira pela primeira vez no amistoso desta sexta-feira, diante da Colômbia. O craque do Barcelona ocupará a função que pertenceu ao zagueiro Thiago Silva durante a Copa do Mundo 2014.

“O critério é que ele é uma referência, é um jogador que tem qualidade. Apesar da idade (22 anos). É experiente, tem boa postura. O capitão é uma referência para os colegas em geral”, afirmou o comandante, segundo o jornal Folha de São Paulo.

“O Neymar gosta de desafio, gosta de ganhar. Quando conversamos com ele, eu e o Gilmar (Rinaldi, coordenador de seleções), apresentamos a ele várias situações, as coisas boas, mas também que tinha um kit de responsabilidade, de pressão. Ele sorriu e está disposto”, completou.

Esta será a primeira partida de Dunga em seu retorno ao comando da Seleção Brasileira. Depois do confronto com a Colômbia, a equipe nacional terá mais um amistoso em setembro, diante do Equador, quatro dias depois.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS