Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ITABUNA:PERSONAL TRAINER MORTO A TIROS É ENTERRADO; EX DE NAMORADA É SUSPEITO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/09/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Suspeito chegou a bordo de veículo e atirou contra vítima em lanchonete.Jovem de 25 anos foi sepultado neste domingo (21), em Itarantim, na BA.

 

Lucas foi morto a tiros quando saiu de academia (Foto: Reprodução/Facebook)

Lucas foi morto a tiros quando saiu de academia
(Foto: Reprodução/Facebook)

Foi enterrado na manhã deste domingo (21), no cemitério municipal de Itarantim, sul da Bahia, o corpo de Lucas Souza Dias, personal trainer assassinado a tiros no momento em que saía da academia onde trabalhava, na cidade de Itabuna. O velório de Lucas aconteceu na maçonaria de Itarantin.

O principal suspeito é o ex-companheiro da namorada dele. De acordo com o delegado Marlos Macedo, ele chegou a bordo de um veículo e disparou contra a vítima, que tem 25 anos, em uma lanchonete, no bairro de Fátima. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (19).

Segundo o delegado, o personal trainer Lucas Souza Dias já havia registrado ocorrência em uma delegacia de Itabuna, na terça-feira (16), afirmando que vinha recebendo ameaças de morte feitas pelo ex-companheiro de sua namorada. A partir da denúncia, foi marcada uma audiência sobre o caso, que seria realizada no dia 3 de outubro.

A jovem namorava o rapaz assassinado há cerca de quatro meses e prestou depoimento na madrugada de sábado (20). Para a polícia, ela disse que também recebeu ameças do ex via mensagens por celular.

O delegado detalha que há versão de testemunhas confirmando a identidade do autor dos disparos. Uma das pessoas disse que viu o rapaz antes do crime tomando açaí na mesma lanchonete onde matou o personal. “Isso indica que já estava esperando por ele”, afirmou o delegado. Segundo Marlos Machado, o carro em que o criminoso chegou ao local foi alugado em locadora de veículo. “Ele saiu de casa dizendo à família que estava indo para Salvador. Quis criar um álibi falso”, apontou o delegado. O dono da locadora de veículos foi ouvido e afirmou que o alguel foi concedido sem nenhuma irregularidade. O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Saturnino José Soares. Lucas havia acabo de sair da Academia Brothers, na Rua Francisco Ferreira.

 Fonte:G1BAHIA

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS