Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

HOMICÍDIO EM FEIRA: JOVEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO JARDIM CRUZEIRO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 03/09/2014
                       

111111

 O jovem, Ismael Ferreira Neto, 30 anos, que residia na rua no bairro Barroquinha, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros, no inicio desta tarde (3), por volta das 12h20, por três homens ainda desconhecidos pela polícia, que estavam a bordos de um veiculo Celta de cor prata e demais dados ignorados.

 Segundo uma testemunha que não quis ser identificada, Ismael estava na garupa de um mototaxista clandestino, que pilotava a motocicleta Honda de cor preta, pela Rua Juazeiro no bairro Jardim Cruzeiro, quando transitavam pelas proximidades do Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa), foram interceptados pelo Celta Prata.

 Após os dois serem interceptados, um ocupante do Celta armado com uma pistola deflagrou vários tiros acertando cabeça e tórax de Ismael que não resistiu e morreu no local. Enquanto o mototaxista nada sofreu e os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

 Policiais militares da 64ª e da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local do crime, onde realizaram buscas pela localidade, mas não conseguiram localizar os assassinos.

 Neste momento o corpo de Ismael estava sobre o chão aguardando o levantamento cadavérico com a presença de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Do camacanzinho notícias)

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS