Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

GUANAMBI: PROFESSORA MORRE APÓS SER ESFAQUEADA PELO EX-MARIDO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 13/09/2014
                       
Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Uma professora morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido, no distrito de Mutans em Guanambi, no Sudoeste Baiano. De acordo com informações da delegacia, o homem surpreendeu Lucidalva Prates dos Santos. O homem deferiu cinco facadas na vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu. Lucidalva era mãe de três filhos, mas as crianças não estavam na residência no momento do ocorrido.

 Ainda de acordo com informações da delegacia, familiares de Lucidalva disseram que o suspeito fazia constantes ameaças a ex-companheira, e que não aceitava o fim do relacionamento. Os familiares relataram que o homem havia ameaçado tirar a vida de Lucidalva e se matar depois do crime.  O suspeito está foragido. A polícia não divulgou mais informações para dar continuidade às investigações.

Fonte: Blog do anderson

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS