Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ELEVADOR LACERDA GANHA ILUMINAÇÃO ROSA CONTRA CÂNCER DE MAMA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 30/09/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão
Elevador Lacerda ganha iluminação cênica do Outubro Rosa

Elevador Lacerda ganha iluminação cênica do Outubro Rosa

Começa nesta terça-feira, 30, às 16h, a programação do Outubro Rosa, para orientar a população sobre a prevenção e o combate ao câncer de mama. A abertura oficial será realiza na Praça Visconde de Cairu, com a iluminação cênica em rosa do Elevador Lacerda e a apresentação da banda da Guarda Municipal.

Com o slogan “O Elevador Lacerda veste rosa para alertar sobre o câncer de mama”, a campanha conta com uma série de ações durante o mês de outubro, que marca a luta contra a doença.

De acordo com dados com Instituto Nacional de Câncer (Inca), este é o segundo tipo mais frequente de câncer no mundo, o mais comum entre as mulheres, que corresponde a 22% de novos casos todos os anos.

A programação segue até o dia 30 de outubro, incluindo palestras sobre autoconhecimento, show com a banda A Mulherada e oferta de serviços de saúde (aferição de pressão arterial e avaliações nutricional, estética e postural com fisioterapeuta).

O Movimento Salvador Vai de Bike também participa do projeto com o primeiro passeio ciclístico em prol do combate à doença. A pedalada está marcada para o dia 19, a partir das 8h, na praia de Jardim de Alah.

 

Fonte:Atarde

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS