Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

ELEIÇÕES 2014:MARINA DIZ QUE PT E PSDB SE UNIRAM E FAZEM “CAMPANHA DESLEAL” CONTRA ELA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/09/2014
                       

Para candidata, as duas siglas não se “conformam” em ver a polarização quebrada pela mudança que ela diz representar

Renato S. Cerqueira/Futura Press: Ao lado do vice Beto Albuquerque e do deputado federal Walter Feldman, Marina lê manifesto em comemoração ao Dia da Independência

Renato S. Cerqueira/Futura Press:
Ao lado do vice Beto Albuquerque e do deputado federal Walter Feldman, Marina lê manifesto em comemoração ao Dia da Independência

A candidata à Presidência da Republica Marina Silva (PSB) criticou o PT e o PSDB e afirmou que os dois partidos estão unidos contra a candidatura dela. Além disso, Marina disse que as duas siglas estão promovendo uma “”campanha desleal, que afronta a inteligência da sociedade brasileira”, contra ela.

“Há uma central de boatos espalhada pelos dois candidatos que estranhamente se unem para desconstruir nosso projeto político”, disparou Marina em entrevista coletiva, enfatizando o uso de redes sociais como instrumento para isso.

Antes da entrevista, Marina leu um manifesto em comemoração ao Dia da Independência. Segundo o documento, as duas siglas não se conformam em ver sua bem treinada e confortável polarização quebrada pela primeira vez em décadas”.

“Tanto representamos a mudança que a sociedade brasileira está assistindo um degradante espetáculo político inédito: PT e PSDB irmanados na determinação de nos destruir, não importam os meios. Desde o falso respeito e admiração no início da campanha até os ataques caluniosos diretamente proferidos pela nossa adversária do PT [a presidente e candidata petista a reeleição Dilma Rousseff] em sua propaganda na TV e a impressionante mobilização de exército de propagadores de calúnias, mentiras e distorções nas redes sociais”, diz o manifesto.

Marina está poucos pontos atrás da líder Dilma na corrida eleitoral, de acordo com as pesquisas dos dois principais institutos, divulgados na última semana. Segundo Datafolha, Marina tem 34% das intenções de voto e a petista, 35%. O mineiro Aécio Neves (PSDB) tem 14%. (IG) Leia mais…

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS