Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

AUGUSTO CASTRO DIZ QUE GOVERNO TEM CULPA SE A PENALTY CONFIRMAR FECHAMENTO DE FÁBRICA NO SUL DA BAHIA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/09/2014
                       
Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

A perspectiva de fechamento das duas fábricas da Penalty no Sul da Bahia, anunciada pela revista Exame, foi criticada pelo deputado Augusto Castro (PSDB), que tem lutado ao longo do seu mandato pela implantação de mais fábricas que gerem emprego em renda na região. Na opinião do deputado o fechamento de fábricas tem sido constantes no atual governo da Bahia. “Caso se confirme a previsão da empresa Cambuci, dona da Penalty, de fechar as fábricas de Itabuna e Itajuípe, milhares de famílias sofrerão por falta de uma política de descentralização do desenvolvimento por parte do governo baiano “.

Augusto Castro, que tem percorrido o Sul da Bahia e outras regiões da Bahia em campanha pela reeleição, defende mudanças nos governos estadual e federal. “Precisamos mudar essa previsão, elegendo presidente da República e governador comprometidos com a geração de emprego e renda, além de levar novas fábricas para todas as regiões da Bahia”, defendeu o deputado em sua rede social, conclamando seus seguidores a votar em Aécio Neves e Paulo Souto como forma de a Bahia retomar seu desenvolvimento e gerar novos empregos. “Já perdemos as fábricas da Azaléia. Não podemos perder outras fábricas e os empregos que gera”, ressalta Augusto Castro.

Fonte:Agravo

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS