Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: SESSÃO DA CÂMARA DESSA TERÇA-FEIRA COM GRAVES DENÚNCIAS CONTRA A PREFEITA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 29/08/2014
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Câmara Municipal de Una

Nessa terça-feira (26), aconteceu a sessão ordinária do Poder Legislativo com a presença de 8  dos 11 vereadores. Faltou o vereador presidente Davi Cerqueira, vereador Dilsinho e a vereadora Soninha, segundo informações do diretor da Câmara Sr. Natan Mendes, Davi e Soninha, está doente com garganta inflamada, já o vereador Dilsinho, não se sabe o motivo da falta. O vice presidente vereador Antônio da Piruna, presidiu a sessão.

(Áudio) O vereador Man, que assumiu como segundo secretário, fez a leitura do parecer que o Tribunal de Contas da Bahia enviou à Câmara Municipal, com a rejeição das contas e muitas multas contra o Ex-prefeito Djair Birschner do exercício do ano de 2012.

Ouça abaixo o áudio da leitura do parecer do TCM


(Áudio) Já no grande expediente, o vereador Aílton Nunes (SDD), fez graves denúncias. Segundo o vereador, ele esteve  no TCM na última terça-feira (19), e verificando os contratos da prefeitura com as empresas, ele descobriu que o município de Una está sendo roubado, e que a casa da limpeza que foi aberta nesse governo da prefeita Diane, onde trabalha seu ex-funcionário tem um gasto de R$ 203.000,00 (Duzentos e Três Mil Reais) em apenas nove meses, ou seja: Quase R$ 23.000,00 de produtos de limpeza por mês. “O nome certo foi colocado CASA DA LIMPEZA, mas no dinheiro da Prefeitura” Palavras do vereador

Empresa que tá sendo denunciada pelo vereador
 fica localiza na Av. GetúlioVargas, 218 Una-Ba
 
 

Ouça abaixo as denúncias do vereador

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS